POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

APRESENTAÇÃO DA NOTA OU CUPOM: Para qualquer troca de produtos é necessário apresentação da NOTA ou CUPOM FISCAL. 

PESSOAS JURÍDICAS: De acordo com a Legislação Estadual, nas trocas ou devoluções se faz necessária a NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO ou DECLARAÇÃO EM PAPEL TIMBRADO (nos casos de isenção de Inscrição Estadual), emitidas pelo cliente. 

PRODUTO SEM DEFEITO: Como serviço estendido aos clientes, a SV Instalações permite a troca dos produtos até 30 dias após a compra, com a embalagem original, com todas as peças, acessórios e manual de instruções. Não haverá devolução da importância paga. 

PRODUTOS COM DEFEITO: O produto com vício reclamado dentro dos prazos previstos acima ou dentro do prazo de garantia contratual concedido, deverá ser encaminhado à assistência técnica autorizada pelo fabricante ou pelo fornecedor.   

DESISTÊNCIA: O prazo máximo para acionar o serviço de troca e devolução de produtos de qualquer natureza comprados diretamente por telefone ou internet, é de até 7 (sete) dias a partir da data da entrega do produto ao cliente, tanto para produtos duráveis quanto para não duráveis. 

HORÁRIO PARA TROCA:

 

 ● Durante o expediente da loja. 

CONSIDERAÇÕES GERAIS: 

● A TROCA DE PRODUTO NÃO PODERÁ SER EFETUADA PARA:

● Tintas manipuladas em máquina, em razão das variações de tamanho, tonalidade, cor ou  textura dos lotes de fabricação.

● Produtos com validade vencida, comprados em liquidação, saldos ou por encomenda.

 

● Produtos de venda a metro ou peso (fios, cabos, correntes, chapas e etc.). 

PROCOM: 0800 282 15 12                                                                                                                                                                               DI.10.008/00