Sábado das 8:00h às 12:00h
Fone: (92) 2123-4411 / 4444
Whatsapp: (92) 2123-4411
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Prezado cliente, a SV Instalações está buscando ajuda para melhorar o nosso atendimento. Desta forma, será de grande valia a sua participação em nossa Pesquisa de Satisfação.
Por favor, responda ao questionário abaixo.
Qual a empresa que representa?
Por favor informe seu nome e função:
1- Qual seu grau de satisfação com nosso atendimento comercial (leve em consideração os seguintes requisitos: educação, rapidez, eficácia, conhecimento e domínio dos assuntos tratados)?
Caso sua resposta tenha sido pouco satisfeito ou insatisfeito, gostaria de nos dizer o porquê?
2- Qual seu grau de satisfação com os meios de comunicação utilizados por nossa empresa?
Caso sua resposta tenha sido pouco satisfeito ou insatisfeito, gostaria de nos dizer o porquê?
3- Qual seu grau de satisfação com a disponibilidade de nossos produtos (leve em consideração produtos para pronta entrega)?
Caso sua resposta tenha sido pouco satisfeito ou insatisfeito, gostaria de nos dizer o porquê?
4- Qual seu grau de satisfação com o prazo de entrega de nossos produtos (leve em consideração as compras já efetuadas)?
Caso sua resposta tenha sido pouco satisfeito ou insatisfeito, gostaria de nos dizer o porquê?
5- Qual seu grau de satisfação com o atendimento pós-entrega (atendimento técnico/comercial, levando em consideração esclarecimentos técnicos e dúvidas pós entrega)?
Caso sua resposta tenha sido pouco satisfeito ou insatisfeito, gostaria de nos dizer o porquê?
6- Qual seu grau de satisfação com a qualidade dos produtos recebidos (leve em consideração
Caso sua resposta tenha sido pouco satisfeito ou insatisfeito, gostaria de nos dizer o porquê?
7- Já ocorreram problemas com um de nossos produtos? Se positivo, qual o seu grau de satisfação com o atendimento prestado para a sua reclamação (leve em consideração os seguintes requisitos: fácil acesso aos responsáveis pelo atendimento, contato interpessoal do atendente, conhecimento do assunto, empenho em atender e prazo de atendimento)?
Caso sua resposta tenha sido pouco satisfeito ou insatisfeito, gostaria de nos dizer o porquê?
8- De um modo geral qual seu grau de satisfação com a SVI?
Caso sua resposta tenha sido pouco satisfeito ou insatisfeito, gostaria de nos dizer o porquê?