NÃO FAZEMOS TROCA ENTRE LOJAS

Troca somente na loja onde foi emitida a venda.

 

APRESENTAÇÃO DA NOTA OU CUPOM: Para qualquer troca de produtos é necessário apresentação da NOTA ou CUPOM FISCAL.

PESSOAS JURÍDICAS: Conforme a Legislação Estadual, nas trocas ou devoluções se faz necessária a NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO ou DECLARAÇÃO EM PAPEL TIMBRADO (nos casos de isenção de Inscrição Estadual), emitidas pelo cliente.

PRODUTO SEM DEFEITO: Como serviço estendido aos clientes, a SV Instalações permite a troca dos produtos até 30 dias após a compra, com a embalagem original, com todas as peças, acessórios e manual de instruções. Não haverá devolução da importância paga.

PRODUTOS COM DEFEITO: O produto com vício reclamado dentro dos prazos previstos acima ou dentro do prazo de garantia contratual concedido, deverá ser encaminhado à assistência técnica autorizada pelo fabricante ou pelo fornecedor.  

DESISTÊNCIA: O prazo máximo para acionar o serviço de troca e devolução de produtos de qualquer natureza comprados diretamente por telefone ou internet, é de até 7 (sete) dias a partir da data da entrega do produto ao cliente, tanto para produtos duráveis quanto para não duráveis.

HORÁRIO PARA TROCA:

  • Durante o expediente da loja.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

A TROCA DE PRODUTO NÃO PODERÁ SER EFETUADA PARA:

  • Tintas Pigmentadas, em razão das variações de cor ou textura dos lotes de fabricação.
  • Produtos com validade vencida, comprados em liquidação, saldos ou por encomenda.
  • Produtos de venda a metro ou peso (fios, cabos, correntes, chapas, etc.).

 

PROCON: 0800 282 15 12

DI.10.008/00